Sem categoria

2019, Pode Chegar Meu QUERIDO!!!

fogos

QUE VENHAM AS OPORTUNIDADES

Oi meninas,

esse ano foi muito agitado né?  Foi intenso e eu quero mais! Foi um ano pra ser lembrado. Fiz novas amizades, renovei minhas esperanças, ajudei um monte de gente, conheci histórias incríveis, me reconectei com os meus sonhos… vish… foi muito bom! Minha vida nem um pouquinho fácil, aqui em casa passo por cada coisa que vocês nem imaginam, mas tá tudo bem! Os problemas da vida não me abalam mais sabe por quê?  Lembrei que eu não sou frágil, que eu ainda consigo sim ir buscar meus sonhos. “O que não tem solução, solucionado está!”

As vezes a gente fica preso, triste, porque ‘X’ coisa não tem solução, e esse tempo que a gente gasta pensando como seria se “X” coisa fosse solucionada é a maior desperdício. Afinal, tempo é o nosso bem mais valioso, concorda? Se não concorda, fique sabendo que o Tempo é o único bem que quando a gente gasta, não podemos tê-lo de volta! Então cai na real igual eu, seja por você mesma ou seja por quem precisa de você, e SE ADAPTE! Você é um ser-humano igual a mim, igual uma top model ou uma mega atriz. Entendi que o diferencial delas foi ir buscar o sonho delas, mesmo que demandasse tempo. Pois quando você escolhe o que merece o seu tempo e entende o quão precioso ele é, você consequentemente vai viver melhor!

Quero muito passar mais tempo com vocês falando de amigurumi, croche, da vida, compartilhando conhecimento, trocando ideias, realizando nossas metas e realizando sonhos. Esse ano foi só o começo, foi modesto mas foi bonito, foi gratificante! Obrigada a todas as meninas que passaram pelo blog. Que tenhamos um ano novo brilhante, não deixemos agarrar as oportunidades, pois nós estaremos preparadas para, a cada ponto, cada arremate, começar de novo e contemplar o pronto!

 

 

Muito Obrigada meninas! Um beijo no coração de vocês! Vida longa para você e sua Família! Deus abençoe!!! Nos vemos em 2019!!!


 

Um comentário em “2019, Pode Chegar Meu QUERIDO!!!”

Deixe um comentário